Um portal a serviço de Juiz de Fora

20/10/2025
Matheus Brum
Compartilhar Matéria

Homem é preso após simular estar armado e tentar assaltar mercado no Centro de Juiz de Fora

Segundo a Polícia Militar, homem fingiu estar armado. Ele tentou fugir, mas foi contido por pessoas que presenciaram a cena
morre homem que foi baleado no olho em Juiz de Fora
Caso foi registrado em Juiz de Fora (Divulgação / PMMG)

Um homem de 33 anos foi preso em flagrante na noite deste domingo (19/10) após tentar assaltar um comércio na Avenida Sete de Setembro, em Juiz de Fora. De acordo com a Polícia Militar, ele entrou no estabelecimento simulando estar armado, colocando a mão sob a blusa na altura da cintura, e anunciou o assalto.

A comerciante que estava no local correu para fora do mercado pedindo socorro, o que chamou a atenção de pessoas próximas. O suspeito tentou fugir, mas foi contido por populares até a chegada da PM. Segundo as autoridades, o estabelecimento possuía câmeras de segurança que registraram toda a ação.

Homem nega crime, mas é preso pela PM por tentar assaltar mercado

Durante a abordagem, o homem estava exaltado e afirmou que havia entrado no local apenas para comprar um doce. Ele negou a tentativa de roubo, mas segundo a PM, estava sem dinheiro, o que aumentou a suspeita. Ele recebeu voz de prisão em flagrante por tentativa de assalto, conforme o artigo 157 do Código Penal..

O suspeito foi levado ao Hospital de Pronto Socorro com ferimentos leves, após relatar ter sido agredido por populares no momento da detenção. O caso foi registrado e encaminhado à Polícia Civil, que ficará responsável pelas investigações.

Folha JF - Um portal a serviço de Juiz de Fora

Siga o Folha JF

Fique por dentro de tudo que acontece em Juiz de Fora, siga o nosso instagram @folhajf

Últimas notícias:

Oportunidades abrangem áreas operacionais, administrativas e de serviços
Irmão foi preso após agredir a própria irmã em uma discussão no bairro Benfica, em Juiz de Fora.
Um idoso de 86 anos foi preso em Juiz de Fora por importunar crianças sexualmente dentro de ônibus. Caso aconteceu no Vila Esperança.
Proposta define punições para intervenções irregulares em imóveis públicos, privados e tombados
Categoria protesta contra editais com mudanças em critérios de contratação