Um motorista de ônibus foi vítima de assalto na noite desta terça-feira (07/10) enquanto aguardava o horário de saída no ponto final da linha, no Bairro São Geraldo, em Juiz de Fora. Segundo o boletim de ocorrência, um homem se aproximou do coletivo, perguntou o horário e, ao embarcar, sacou uma faca e anunciou o assalto.
O criminoso levou cerca de R$ 200 do caixa e fugiu em direção à Rua Danti Mancini. O autor foi descrito como um homem pardo, de aproximadamente 1,82 metro de altura, vestindo bermuda verde, blusa preta e boné. Apesar das buscas realizadas pela Polícia Militar, ele não foi localizado.
O ônibus conta com sistema de câmeras de segurança que poderá ajudar na identificação do suspeito. O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil.
Consórcio Via JF presta apoio a motorista assaltado no bairro São Geraldo
Em nota, o Consórcio Via JF lamentou o ocorrido e reforçou “seu compromisso com a segurança de colaboradores e usuários do transporte público”. A empresa informou que está prestando “ações de apoio e orientação estão ao colaborador, seguindo protocolos internos de segurança e acolhimento”. De acordo com o Consórcio, a empresa está cooperando integralmente com as autoridades na apuração do crime.