Um homem de 34 anos foi vítima de homicídio no bairro Santa Rita, em Juiz de Fora, na noite da última sexta-feira (19/4). De acordo com informações divulgadas pela Polícia Militar (PM), a vítima foi brutalmente assassinada a pauladas. Antes de morrer, teria sido encurralada por dois suspeitos, levada para um matagal nas proximidades da região e espancada até a morte.
A vítima chegou a ser socorrida com vida e encaminhada ao Hospital de Pronto Socorro (HPS), mas não resistiu aos ferimentos.
Ainda segundo a PM, o crime pode estar ligado a uma dívida de drogas, já que a vítima “teria dívida de droga e já teria sido ameaçada anteriormente”, conforme está escrito no Boletim de Ocorrência.
Moradores da região relataram ter ouvido gritos vindos de uma área de mata, e acionaram a polícia. Quando os militares chegaram ao local, encontraram o homem em estado grave.
Até o momento, nenhum suspeito foi preso, e o caso será investigado pela Polícia Civil. Os agentes responsáveis pelas investigações trabalham com a hipótese de execução por envolvimento com o tráfico, mas outras linhas também não estão descartadas.
A população pode contribuir com as investigações de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181 ou diretamente com a Polícia Civil.
Homicídio no Santa Rita foi o 14º em Juiz de Fora neste ano
De acordo com um levantamento do Folha JF, este homicídio no Santa Rita foi o 14º registrado em Juiz de Fora neste ano de 2025. O último assassinato que ocorreu na cidade foi no dia 23 de março, quando Sebastião Felipe foi brutalmente espancado no bairro Aeroporto. Neste caso, 10 pessoas foram presas.