Um portal a serviço de Juiz de Fora

Compartilhar Matéria

Homicídio no Santa Rita: Homem é morto a pauladas por suposta dívida de droga

Vítima de 34 anos teria sido levada para um matagal e espancada até a morte. Polícia investiga possível dívida com o tráfico de drogas
Homem sofreu homicídio no Santa Rita, na rua Geraldo Paleta, em Juiz de Fora
Homem sofreu homicídio no Santa Rita, na rua Geraldo Paleta, em Juiz de Fora (Foto: Reprodução / Google Street View)

Um homem de 34 anos foi vítima de homicídio no bairro Santa Rita, em Juiz de Fora, na noite da última sexta-feira (19/4). De acordo com informações divulgadas pela Polícia Militar (PM), a vítima foi brutalmente assassinada a pauladas. Antes de morrer, teria sido encurralada por dois suspeitos, levada para um matagal nas proximidades da região e espancada até a morte.

A vítima chegou a ser socorrida com vida e encaminhada ao Hospital de Pronto Socorro (HPS), mas não resistiu aos ferimentos.

Ainda segundo a PM, o crime pode estar ligado a uma dívida de drogas, já que a vítima “teria dívida de droga e já teria sido ameaçada anteriormente”, conforme está escrito no Boletim de Ocorrência.

Moradores da região relataram ter ouvido gritos vindos de uma área de mata, e acionaram a polícia. Quando os militares chegaram ao local, encontraram o homem em estado grave.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Matheus Brum | Jornalismo Independente em Juiz de Fora (@matheusbrumjornalista)

Até o momento, nenhum suspeito foi preso, e o caso será investigado pela Polícia Civil. Os agentes responsáveis pelas investigações trabalham com a hipótese de execução por envolvimento com o tráfico, mas outras linhas também não estão descartadas.

A população pode contribuir com as investigações de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181 ou diretamente com a Polícia Civil.

Homicídio no Santa Rita foi o 14º em Juiz de Fora neste ano

De acordo com um levantamento do Folha JF, este homicídio no Santa Rita foi o 14º registrado em Juiz de Fora neste ano de 2025. O último assassinato que ocorreu na cidade foi no dia 23 de março, quando Sebastião Felipe foi brutalmente espancado no bairro Aeroporto. Neste caso, 10 pessoas foram presas.

Folha JF - Um portal a serviço de Juiz de Fora

Siga o Folha JF

Fique por dentro de tudo que acontece em Juiz de Fora, siga o nosso instagram @folhajf

Últimas notícias:

Ex-presidente foi anistiada e indenizada pelo Estado Brasileiro por ter sido torturada e perseguida durante Ditadura Militar Brasileira
Em nota, Prefeitura de Juiz de Fora afirma confiar que Câmara tratará os pedidos com “a devida sabedoria” e defende ações como ampliação de UBSs, passe livre estudantil e manutenção da tarifa de ônibus
Ponte está interditada desde o final de fevereiro, por risco de queda
Primeiras novidades sobre o JF Wine 2025 foram confirmadas. Veja os detalhes.

– propaganda –