A Polícia Civil de Juiz de Fora está pedindo a colaboração da população para ajudar na investigação da morte do caminhoneiro Sebastião Felipe Ladeira, ocorrida na madrugada do último domingo (23/03). A delegada da Delegacia Especializada em Homicídios, Camila Miller, solicitou que pessoas que tenham registros do crime enviem o material para as autoridades.
Imagens e informações podem ajudar na investigação, diz delegada
Durante uma coletiva de imprensa realizada na segunda-feira (24/03), a delegada reforçou a importância do envio de fotos e vídeos que possam esclarecer o caso.
“A gente está fazendo várias diligências e pedindo para quem tiver vídeo do momento, do local, para mandar para a polícia, que vai auxiliar muito”, afirmou Camila Miller.
A Polícia Civil busca, principalmente, imagens de circuito interno que mostrem o momento em que Sebastião Felipe foi retirado da casa de shows Madeira’s Lounge, onde começou a confusão que culminou em sua morte. A sequência exata dos fatos ainda precisa ser esclarecida.
Além disso, a PC também pede a ajuda da população para identificar suspeitos e obter informações sobre aqueles que ainda não se apresentaram às autoridades.
Como denunciar
Quem tiver qualquer informação sobre o caso Sebastião Felipe pode repassá-la diretamente na Delegacia de Santa Terezinha ou por meio do telefone 181. O sigilo das denúncias é garantido.