Um homem de 59 anos foi atropelado por um ônibus, ontem à noite, na Av. JK, no bairro Jóquei Clube em Juiz de Fora, e ficou preso entre as rodas do veiculo.
Após o acidente, a vítima perdeu a consciência. O ônibus foi estabilizado com o freio de mão e calços para que fosse feito o levantamento do eixo do veículo por meio de um alargador hidráulico para a retirada da vítima.
O homem apresentava múltiplas fraturas, foi retirado do local e levado pelo Samu para o hospital, mas acabou falecendo.
Via JF emitiu nota informando que prestou todo suporte necessário aos envolvidos
Segundo a Via JF informou ao Folha JF, a vítima tentou realizar a travessia da via pública fora da faixa de pedestres, momento em que foi atingido pela parte frontal de um veículo de transporte coletivo em operação regular.
As circunstâncias do acidente estão sendo devidamente apuradas pelas autoridades competentes, com acompanhamento integral por parte do Consórcio Via JF, que está colaborando com as investigações e fornecendo todas as informações necessárias para o esclarecimento dos fatos.
O Consórcio lamenta profundamente o ocorrido, expressa sua solidariedade aos familiares e amigos da vítima, e informa que está prestando o suporte necessário aos envolvidos.
O Consórcio reforçou que a empresa mantém o compromisso com a segurança e a responsabilidade na prestação dos serviços de transporte público, atuando de forma transparente.