Uma mulher, de 28 anos, foi agredida pelo namorado, de 36 anos, na madrugada desta quinta (17), na Vila Melo Reis, Zona Norte de Juiz de Fora. Narra o boletim de ocorrência que ela estava na casa do homem, deitada com os três filhos (6, 7 e 12 anos) quando o namorado começou a ficar agressivo, pegou um facão e começou a amolar.
Ela ficou com medo e se levantou para pegar os filhos e sair de casa. No entanto, o homem não deixou e começou a agredi-la com chutes, socos e puxões de cabelo. No meio das agressões, ela e o homem caíram pela escada do prédio em que estavam. Ela conseguiu se desvencilhar e correu até um posto de combustível, onde pediu ajuda do frentista para chamar a Polícia Militar.
Mulher agredida pelo namorado tem histórico de violência doméstica
Aos policiais, ela relatou que namora com o homem há sete meses. E que tem um histórico de violência doméstica, mas que ela não denunciava por medo. Na última vez que tentou se separar, o homem começou a ameaçá-la, enviando fotos de arma de fogo pelas redes sociais. E ainda dizia que se não ficasse com ele, não ficaria com mais ninguém. Com medo, ela retornou.
Os policiais foram até o apartamento do homem. Primeiro, ele fingiu não ouvir e não respondeu aos policiais. Quando os PMs tentaram arrombar a porta, ele apareceu, segurando o facão e ameaçando partir pra cima dos militares.
Os policiais então atiraram com a arma elétrica e arma de borracha. Depois, imobilizaram o homem, que foi algemado. Na casa, os policiais encontraram maconha e uma balança de precisão. O homem foi levado para a Delegacia. A vítima, recebeu atendimento na UPA Norte.
O caso será investigado pela Polícia Civil.