Uma mulher, de 58 anos, teve o carro roubado enquanto visitava o filho na Penitenciária Ariosvaldo Campos Pires, em Juiz de Fora, neste domingo (13/07). Além do veículo, diversos objetos pessoais dela foram levados pelos assaltantes.
De acordo com o boletim de ocorrência, que o Folha JF teve acesso, a mulher deixou a chave do veículo em um comércio próximo da penitenciária, como faz de costume. Ela pagava R$ 8 pela guarda da chave.
Quando retornou da visita, não viu o carro no local onde havia estacionado. Ao perguntar a uma das funcionárias do comércio, a mulher começou a chorar e não soube responder o que tinha ocorrido.
Durante buscas, mulher encontra carro roubado enquanto visitava filho
Sem respostas da funcionária, a mulher começou a procurar o carro por conta própria. Ela o encontrou próximo a uma ponte. Ao se aproximar do veículo, um homem que estava sentado no banco do motorista abriu o vidro e disse: “Sai daí, vovó. Perdeu, vovó”. Quando a mulher pediu para devolverem o carro, um homem sentado no carona deixou o veículo e apontou uma arma para a vítima.
Logo depois, arrancaram com o carro, tomando rumo ignorado. Segundo o B.O, o carro passou pela Avenida Brasil e pela Avenida JK, segundo câmeras da Prefeitura. Mas, o veículo não foi localizado.