Na última terça-feira (14), 13 novas testemunhas de acusação foram ouvidas durante a terceira audiência do caso que investiga a morte do caminhoneiro Sebastião Felipe, de 37 anos.
O crime ocorreu na noite de 23 de março de 2025, em Juiz de Fora. A próxima audiência foi marcada para o dia 10 de novembro, com a expectativa de que comecem a ser ouvidas as testemunhas de defesa e, posteriormente, os 10 réus do processo.
Relembre o crime que matou Sebastião Felipe em Juiz de Fora
Sebastião Felipe foi espancado até a morte após uma briga em uma boate no bairro Aeroporto, em Juiz de Fora. Segundo relatos de testemunhas, a confusão teve início dentro da casa de shows. Após o desentendimento, a vítima foi colocada dentro do porta-malas de um carro, levada até uma rua próxima, retirada do veículo e agredida novamente, conforme o Boletim de Ocorrência registrado pela Polícia Militar.
Clique para ler mais sobre o Caso Sebastião Felipe no Folha JF
Imagens gravadas mostram o momento em que o homem, já desacordado, é retirado do porta-malas. A Polícia Militar e o Samu foram acionados, mas, quando chegaram ao local, a vítima já não apresentava sinais vitais.
As investigações conduzidas pela Polícia Civil apontaram que o caminhoneiro foi agredido por diversos envolvidos, mesmo depois de estar inconsciente. Os peritos também constataram que ele foi atropelado e abandonado no local, sem que qualquer socorro fosse prestado. Ao final do inquérito, dez homens foram indiciados pelo crime.
Maria Angélica é estagiária sob supervisão do editor-executivo do Folha JF, Andreson Narciso.