Na manhã desta sexta-feira (28/03), Fabiano Marques Lima, suspeito de ter atropelado Sebastião Felipe após o espancamento, se apresentou espontaneamente à Polícia Civil de Juiz de Fora. Segundo o advogado Thiago Rodrigues, Fabiano prestou depoimento e foi encaminhado para o sistema prisional.
Com essa nova prisão, todos os oito suspeitos iniciais de envolvimento no homicídio, ocorrido no último domingo (23/03), estão sob prisão preventiva. No entanto, a Polícia Civil segue investigando e não descarta novas prisões, já que dez pessoas são alvo da apuração.
Quem são os presos envolvidos no caso Sebastião Felipe?
- Victor Oliveira Assis Madeira – filho da proprietária da boate.
- João Pedro Lopes da Silva Souto – funcionário de apoio da boate.
- Rafael Jefferson de Souza Venâncio – funcionário de apoio da boate.
- João Carlos de Oliveira – funcionário de apoio da boate.
- Ricardo Venturini Matozinhos Matos – produtor de eventos.
- Itamar Bisaggio Júnior – teria sido agredido por Sebastião Felipe antes de participar do espancamento.
- Yhan Galvão – identificado como um dos agressores.
- Fabiano Marques Lima – suspeito de ter atropelado a vítima.
O crime
Sebastião Felipe foi brutalmente agredido nas proximidades de uma boate em Juiz de Fora, após uma confusão no interior do estabelecimento. Relatos indicam que ele foi retirado do local com a ajuda de seguranças e, em seguida, espancado por diversas pessoas.
Câmeras de segurança registraram o momento em que Sebastião foi retirado de um veículo e agredido violentamente. Testemunhas também afirmam que uma caminhonete passou sobre seu corpo enquanto ele já estava desacordado.
O caso segue em investigação pela Polícia Civil de Minas Gerais.