Um homem, de 41 anos, foi preso depois de ser acusado de importunação sexual contra uma passageira, de 28 anos, do mesmo ônibus em que ele estava, que vinha do Rio de Janeiro para Juiz de Fora.
A Polícia Militar foi acionada na tarde do último domingo (14/09), no ponto de desembarque dos ônibus da Viação Guanabara, no Cascatinha. A vítima contou que o autor sentou-se à poltrona ao seu lado e, em determinado momento, pegou na mão dela, que estava apoiada na divisória das poltronas.
A vítima retirou os braços do local e fechou os olhos. Em seguida, o autor pôs a mão no órgão genital da vítima e apertou.
Vítima comunica importunação sexual em ônibus e homem vai preso
A jovem tirou a mão do autor e tentou comunicar o fato ao motorista, só conseguindo quando chegaram no desembarque, em Juiz de Fora. A vítima ainda contou aos policiais que o motorista havia afirmado que a poltrona ao lado dela não era a que o autor havia comprado.
O motorista acionou a PM, que também ouviu a versão do acusado. Segundo ele, estava viajando ao lado da vítima e que, ao virar para o lado, esbarrou sua mão nas pernas e no órgão genital da vítima. Após a situação, teria se desculpado e trocado de poltrona.
Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia. Nós tentamos contato com a Viação Guanabara, porém não houve retorno. O espaço segue em aberto.