Um portal a serviço de Juiz de Fora

14/04/2025
Matheus Brum
Compartilhar Matéria

PC indicia 10 envolvidos em morte de Sebastião Felipe

PC anuncia conclusão do inquérito horas depois de Ministério Público denunciar 10 pessoas por morte de caminhoneiro
Em grupos de WhatsApp estão divulgando fotos da necropsia de Sebastião Felipe. Vazamento pode configurar crime
Em grupos de WhatsApp estão divulgando fotos da necropsia de Sebastião Felipe. Vazamento pode configurar crime (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

Na tarde desta segunda-feira (14/04), a Polícia Civil anunciou a conclusão do inquérito envolvendo a morte de Sebastião Felipe, após confusão em uma boate no bairro Aeroporto, em Juiz de Fora. A conclusão do inquérito foi divulgada horas depois do Ministério Público denunciar as 10 pessoas investigadas na morte do caminhoneiro.

De acordo com a Polícia Civil, os 10 investigados foram indiciados “pela prática do crime de homicídio qualificado consumado”, com base no artigo 121 do Código Civil Brasileiro.

Segundo a PC, “as investigações apontaram que a vítima [Sebastião Felipe] foi agredida por diversos investigados, mesmo após já estar inconsciente, sendo posteriormente atropelada, sem que qualquer socorro lhe fosse prestado. O relatório policial detalha a conduta individual dos envolvidos, evidenciando consciência dos riscos e desrespeito à integridade das vítima”.

Veja a nota completa da Polícia Civil sobre a conclusão do inquérito envolvendo a morte de Sebastião Felipe

A Polícia Civil de Minas Gerais, por meio da Delegacia Especializada de Homicídios em Juiz de Fora, informa que concluiu a investigação na última sexta feira (11/4) referente ao homicídio que vitimou Sebastião Felipe Ladeira, ocorrido em 23/03/25 no bairro Aeroporto.

Após minuciosa apuração, com análise de imagens de segurança, oitivas de testemunhas e demais elementos técnicos, dez indivíduos foram formalmente indiciados pela prática do crime de homicídio qualificado consumado, conforme previsto no artigo 121 do Código Penal Brasileiro.

As investigações apontaram que a vítima foi agredida por diversos investigados, mesmo após já estar inconsciente, sendo posteriormente atropelada, sem que qualquer socorro lhe fosse prestado. O relatório policial detalha a conduta individual dos envolvidos, evidenciando consciência dos riscos e desrespeito à integridade da vítima.

A Polícia Civil de Minas Gerais reafirma seu compromisso com o combate à impunidade e se continuará atuando com rigor e responsabilidade na apuração de crimes graves como este.

Folha JF - Um portal a serviço de Juiz de Fora

Siga o Folha JF

Fique por dentro de tudo que acontece em Juiz de Fora, siga o nosso instagram @folhajf

Últimas notícias:

Oportunidades são para vendedor, repositor e instalador de internet e reparador de fibra.
Segundo a PC, motorista já tinha outros 7 boletins de ocorrência contra ele, além de ter atropelado e matado uma pessoa em 2010
Informações ajudam visitantes a planejar atividades no espaço público
Mais bebidas são recolhidas na Operação Salus. Dessa vez, distribuidora no São Mateus tinha produtos com suspeita de irregularidades.
Operação Ginga: Polícia Civil realizou apreensão de adolescente com lança-perfume, maconha e munições em Juiz de Fora.

– propaganda –