Mulher agredida em Juiz de Fora: Uma mulher de 42 anos foi vítima de uma agressão extrema cometida pelo próprio marido, na região Nordeste de Juiz de Fora. O caso aconteceu na madrugada desta sexta-feira (4 de abril de 2025) e está sendo investigado pela Polícia Civil.
De acordo com o boletim de ocorrência, o agressor chegou em casa alterado e exigiu dinheiro da esposa para pagar a pensão de um filho que tem com uma ex-companheira. Ao ter o pedido negado, ele iniciou uma série de agressões físicas e psicológicas.
A vítima relatou ter sido espancada, forçada a ingerir vermes e fezes de cachorro, além de ter sido deixada sob a chuva como forma de castigo. As agressões foram tão severas que ela chegou a desmaiar durante os atos.
Mulher agredida em Juiz de Fora
Durante a madrugada, a mulher conseguiu fugir da residência e pedir ajuda. Ela ligou para a irmã, que imediatamente acionou a Polícia Militar. No momento em que a viatura se aproximava da casa, o agressor fugiu e, até o momento, não foi localizado.
A Polícia Civil está investigando o caso e busca pistas sobre o paradeiro do agressor. A mulher recebeu atendimento médico e psicológico, e deve ser acompanhada por serviços de apoio à mulher em situação de violência.
O caso causa revolta e levanta novamente o alerta para os altos índices de violência doméstica registrados na cidade e no país. A identidade da vítima está sendo preservada por questões de segurança. A Folha JF seguirá acompanhando o desdobramento dessa ocorrência.
Denúncia: Casos de violência doméstica podem ser denunciados pelo número 180, com atendimento gratuito e sigiloso.