Um portal a serviço de Juiz de Fora

31/03/2025
Matheus Brum
Compartilhar Matéria

Mães gravam vídeo pedindo Justiça no Caso Sebastião Felipe

Grupo de mães gravam vídeo com o mote "poderia ser meu filho" cobrando Justiça ao Caso Sebastião Felipe
Mães se reúnem e pedem Justiça no Caso Sebastião Felipe
Mães se reúnem e pedem Justiça no Caso Sebastião Felipe (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

Um grupo de mães, de diferentes idades e regiões de Juiz de Fora, se reuniram e gravaram um vídeo pedindo Justiça no Caso Sebastião Felipe, que morreu de forma brutal no dia 23 de março, no bairro Aeroporto. Com a frase “poderia ser meu filho”, elas cobram que as instituições investiguem e punam os agressores do caminhoneiro.

Veja o vídeo abaixo:

Esse é mais um movimento da família que pede Justiça no Caso Sebastião Felipe. No último sábado (29/03), familiares e amigos fizeram um protesto no centro de Juiz de Fora, cobrando punição aos agressores e assassinos do caminhoneiro.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Léo Peixoto (@leo_peixoto_jf)

Oito pessoas já foram presas e 10 são investigados

Na manhã da última sexta-feira (28/03), Fabiano Marques Lima, suspeito de ter atropelado Sebastião Felipe após o espancamento, se apresentou espontaneamente à Polícia Civil de Juiz de Fora. Segundo o advogado Thiago Rodrigues, Fabiano prestou depoimento e foi encaminhado para o sistema prisional.

Com essa nova prisão, todos os oito suspeitos iniciais de envolvimento no homicídio, ocorrido no último domingo (23/03), estão sob prisão preventiva. No entanto, a Polícia Civil segue investigando e não descarta novas prisões, já que dez pessoas são alvo da apuração.

Estão presos, até o momento:

  1. Victor Oliveira Assis Madeira – filho da proprietária da boate.
  2. João Pedro Lopes da Silva Souto – funcionário de apoio da boate.
  3. Rafael Jefferson de Souza Venâncio – funcionário de apoio da boate.
  4. João Carlos de Oliveira – funcionário de apoio da boate.
  5. Ricardo Venturini Matozinhos Matos – produtor de eventos.
  6. Itamar Bisaggio Júnior – teria sido agredido por Sebastião Felipe antes de participar do espancamento.
  7. Yhan Galvão – identificado como um dos agressores.
  8. Fabiano Marques Lima – suspeito de ter atropelado a vítima.

Todos os presos foram identificados pela Polícia Militar no dia da morte de Sebastião Felipe. Eles compõem uma espécie de “núclelo duro” do assassinato. A Polícia Civil, no entanto, apura a participação de mais pessoas no homicídio. Segundo a PC, 10 estão sendo investigados pelo crime. Os nomes dos outros dois ainda não foram divulgados.

Para evitar o vazamento de novas informações, a Justiça colocou todo o processo envolvendo o caso Sebastião Felipe em sigilo.

Folha JF - Um portal a serviço de Juiz de Fora

Siga o Folha JF

Fique por dentro de tudo que acontece em Juiz de Fora, siga o nosso instagram @folhajf

Últimas notícias:

Crime ocorreu na madrugada do Dia do Trabalhador, na Rua Bernardo Mascarenhas. Até o uniforme e itens de higiene foram levados
Condenado a 17 anos pelos atos de 8 de janeiro, Marcelo Eberle Motta solicita prisão domiciliar alegando convulsões. No entanto, até começo de abril, nenhum problema tinha ocorrido com ele, segundo documentos da Sejusp
ACTS quer que justiça indefira Recuperação Judicial do Tupi e faça clube pagar débitos que ultrapassam R$ 3 milhões. Essa foi a 10ª derrota da ACTS na Justiça
Antigos investidores alegam prejuízo financeiro e exclusão da negociação que levou o clube para o Sul de Minas
Saiba tudo sobre a estreia do filme Pecadores em Juiz de Fora que chegou nos cinemas e está dando o que falar: horários e onde assistir.

– propaganda –