Na noite desta segunda-feira (15/09) foi realizada a primeira audiência do julgamento da morte de Sebastião Felipe, que foi brutalmente assassinado em março deste ano.
Para essa primeira audiência, estavam previstas serem ouvidas 14 testemunhas de acusação. No entanto, apenas 4 policiais que participaram da ocorrência foram ouvidos. Segundo o Folha JF conversou com pessoas que participaram da audiência, o caso é complexo, envolve muitos réus, e por isso muitos questionamentos foram feitos aos policiais.
Nova audiência do julgamento da morte de Sebastião Felipe foi marcada
Como as testemunhas não foram ouvidas, uma nova audiência para o julgamento de Sebastião Felipe foi marcada: dia 03 de outubro. A expectativa é se ouvir as 10 testemunhas neste dia.
Depois delas serem ouvidas, uma nova audiência será marcada para ouvir as testemunhas de defesa e os 10 réus deste caso.
A família de Sebastião se manifestou na porta do Fórum Benjamin Colucci. Em um cartaz, eles pediram Justiça e que os réus sejam julgados em Júri Popular.
Relembre o caso
Sebastião Felipe foi brutalmente assassinado em março de 2025, no bairro Aeroporto, em Juiz de Fora. Segundo a Polícia Civil, ele estava com um amigo dentro da boate Madeira’s Lounge, quando começou uma confusão com um grupo de pessoas.
Sebastião fugiu do local, em direção ao Estádio Municipal Radialista Mário Helênio. No entanto, ele foi perseguido e brutalmente agredido. Ao todo, a Polícia Civil indiciou 10 pessoas pela morte do rapaz. O Ministério Público também denunciou os mesmos 10.
Pelo menos 5 destes acusados estão em liberdade, após as defesas conseguirem na Justiça retirá-los da prisão.