Um jovem de 26 anos ficou ferido ao tentar fugir da Polícia Militar (PM), na noite de ontem (6), e pular do segundo andar do prédio em que mora, na Av Juiz de Fora, no Grama. A PM recebeu a denúncia de que ele estava armado ameaçando as pessoas na região.
Quando a PM entrou no prédio, somente a mãe do rapaz estava no apartamento e ela afirmou não saber do paradeiro do filho e nem autorizou a entrada dos policiais em casa.
Ao deixar o local, os militares foram informados que o jovem estava em uma área comum do prédio. Ele foi encontrado sentado, sentindo muitas dores no pé e disse que fugiu pensando que seria “os disciplinas do Comando Vermelho, que querem cobrá-lo”. O rapaz também tentou ludibriar a PM dizendo que estava só com uma arma de brinquedo.
A PM utilizou imagens de câmeras de segurança do prédio para encontrar a arma escondida por jovem
O Folha JF apurou que, pelas imagens das câmeras do prédio, a PM descobriu que o autor tinha escondido uma arma calibre 22 com duas munições, atrás da roda de um carro.
Ele foi preso e levado para o Hospital de Pronto Socorro (HPS), onde ficou internado. Ao sair de lá, será apresentado na delegacia.