Um portal a serviço de Juiz de Fora

03/11/2025
Anderson Narciso
Compartilhar Matéria

JF Vôlei é derrotado fora de casa após sair na frente contra o Goiás

Em jogo fora de casa, o JF Vôlei saiu na frente mas acabou partida derrotado pelo Góias Vôlei.
JF Volei perdeu Goiás Volei
Imagem: Divulgação.

O JF Vôlei começou bem, mas acabou superado pelo Goiás Vôlei na noite deste sábado (1º), pela terceira rodada da Superliga Masculina 2025/26. A equipe juiz-forana venceu o primeiro set, mas sofreu a virada e perdeu por 3 sets a 1, com parciais de 25×23, 15×25, 21×25 e 25×18.

Como foi o jogo do JF Vôlei contra o Goiás?

Com o oposto Wesleen fora por lesão, o técnico precisou improvisar Pires na posição. A estratégia funcionou no início do jogo, com o time impondo ritmo e eficiência nos ataques. No entanto, a partir do segundo set, o JF Vôlei passou a cometer muitos erros, especialmente em toques na rede, o que facilitou a reação dos adversários.

O próximo desafio será nesta quarta-feira (5), contra o Praia Clube, em Uberlândia — um dos favoritos ao título da Superliga. O reencontro com a torcida está marcado para o domingo, dia 9 de novembro, quando o JF Vôlei enfrenta o São José Vôlei, às 18h30, no Ginásio Municipal de Juiz de Fora.

Os ingressos para a partida já estão disponíveis na plataforma Uniticket. No site folhajf.com.br, o torcedor encontra a tabela completa dos jogos do JF Vôlei na Superliga A.

Folha JF - Um portal a serviço de Juiz de Fora

Siga o Folha JF

Fique por dentro de tudo que acontece em Juiz de Fora, siga o nosso instagram @folhajf

Últimas notícias:

José, João e Pedro são os mais comuns entre os homens, segundo levantamento do IBGE
Suspeito foi preso em flagrante com cocaína, maconha e crack após denúncia de tráfico. Operação ocorreu em área de mata
Um veterinário constatou traumatismo craniano no animal morto e ferimento com sinais de projétil no sobrevivente
Cesama realiza interligação de redes e suspende abastecimento temporariamente no bairro Salvaterra nesta terça-feira (4)
De acordo com o MPMG, os envolvidos utilizavam o Posto Central, na Avenida Francisco Bernardino, para sonegar ICMS e desviar recursos desde 2008