Um idoso de 64 anos foi preso, na noite desta quarta-feira (20/08), no bairro Parque Independência, em Juiz de Fora, acusado por uma criança de 10 anos, de ter mostrado suas nádegas e pênis, enquanto a vítima brincava.
De acordo com os relatos do menino, o vizinho teria lhe chamado até a porta de casa. Lá, viu o idoso com a calça abaixada, deixando à mostra sua região íntima. Assustada, a criança saiu correndo em direção a outros vizinhos para contar o que havia acontecido.
A irmã da vítima, que está grávida de oito meses, afirmou aos policiais que deixou a criança brincando na rua e foi até um comércio próximo e quando retornou, soube do acontecido e foi tirar satisfação com o idoso. Insatisfeito com a presença da irmã da criança, o idoso deu um soco no olho da mulher grávida.
Idoso é alvo de pedradas em Juiz de Fora
Quando populares descobriram o que havia acontecido, passaram a jogar pedras e pedaços de madeira contra o idoso, que ficou ferido na mão e na cabeça.
Aos policiais, o idoso afirmou que estava em casa, quando a criança se aproximou, pediu uma colher de pedreiro e um pouco de café. Em seguida, teria perguntado para ele “você quer me comer?” O autor afirmou que repeliu a criança, mandando que fosse embora e que não queria aquele tipo de assunto.
Sobre as calças abaixadas, o autor afirmou que estaria tomando sol no momento do ocorrido no terreiro da casa dele.
A Polícia Militar deu voz de prisão ao idoso por estupro de vulnerável e por lesão corporal. Ele foi levado à UPA Nordeste para ser medicado e depois conduzido à delegacia. As vítimas foram levadas para o Hospital Dr João Penido, medicadas e liberadas.