Uma mulher de 35 anos, grávida de quatro meses, foi agredida pelo ex-companheiro nesta sexta-feira (22/08), no bairro Parque Independência, em Juiz de Fora. O homem, de 31 anos, está desempregado e era alvo de uma medida protetiva que, segundo a polícia, desconhecia. Após as agressões, ele fugiu e não foi localizado.
De acordo com o relato da vítima, o agressor, que seria usuário de drogas, chegou à casa para ver a filha do casal, mas apresentou comportamento alterado. Sem motivo aparente, passou a empurrar a mulher, proferir frases desconexas e chegou a morder seu ombro esquerdo, deixando hematomas.
Após bater na ex-mulher grávida, homem tentou arrancar filha dos braços da vítima
Durante o ataque, o homem também quebrou a porta do quarto e outros pertences da residência. A vítima afirmou que havia terminado o relacionamento há cerca de oito semanas devido ao vício do ex. Em meio à violência, ele ainda tentou arrancar a filha dos braços da mãe, ameaçando levá-la à força.
A Polícia Militar registrou a ocorrência como violência doméstica e lesão corporal consumada. A mulher recusou atendimento médico imediato, mas foi orientada sobre os procedimentos legais. Apesar das buscas, o agressor não foi encontrado. O caso segue sob investigação.