Um portal a serviço de Juiz de Fora

10/10/2025
Matheus Brum
Compartilhar Matéria

Idosa é agredida pelo filho e tem casa destruída em Juiz de Fora

Testemunhas contaram à PM que homem tinha costume de beber e ficar agressivo
idosa é agredida pelo filho em juiz de fora
PM foi acionada para esse caso (Foto: Divulgação / Freepik)

Uma idosa foi agredida pelo próprio filho na noite desta quinta-feira (9), no Bairro São Geraldo, em Juiz de Fora. De acordo com a Polícia Militar, o homem, que apresentava sinais de embriaguez, teria arremessado tijolos dentro da casa, quebrado portas e janelas e atingido a mãe, que sofreu ferimentos leves.

Idosa ficou com ferimentos leves

A vítima contou que o filho costuma ficar agressivo quando bebe e que já vem sofrendo ameaças e agressões há algum tempo. Na ocasião, um dos tijolos jogados por ele atingiu seu joelho, enquanto estilhaços de vidro de uma janela quebrada cortaram sua mão. A mulher foi levada ao Hospital de Pronto Socorro e recebeu atendimento médico.

Testemunhas confirmaram o comportamento violento do agressor, relatando que todos os familiares que moram no local sofrem com as reações dele. O suspeito afirmou aos policiais que apenas destruiu “a própria casa” e reconheceu ter ingerido bebida alcoólica antes do ocorrido.

Diante da situação e do risco de novas agressões, ele foi preso em flagrante e levado à delegacia. O uso de algemas foi necessário devido ao comportamento agressivo e aos sinais de embriaguez. A perícia foi acionada e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Folha JF - Um portal a serviço de Juiz de Fora

Siga o Folha JF

Fique por dentro de tudo que acontece em Juiz de Fora, siga o nosso instagram @folhajf

Últimas notícias:

Distribuidores se posicionaram após divulgação de locais que tiveram bebidas levadas pela PJF para análise.
Bar Beberico, no bairro Mariano Procópio, é interditado novamente pela Prefeitura de Juiz de Fora.
Prefeitura de Juiz de Fora informa que ainda não há previsão para convocar novos Agentes Comunitários de Saúde (ACS) aprovados no concurso.
Salários da segurança estão em debate na Assembléia de Minas; Servidores anunciam novo protesto.

– propaganda –