Uma mulher, que não teve a idade revelada, procurou a Polícia Militar, em Juiz de Fora, para denunciar que vem sendo vítima de agressões físicas, perseguições e exposição de fotos íntimas em site de acompanhante por parte do ex-namorado, de 44 anos. De acordo com o boletim de ocorrência, a violência acontece mesmo após o término do relacionamento, que durou três anos.
A vítima informou aos policiais que já havia feito outros boletins de ocorrência, relatando agressões, no passado e que possui uma medida protetiva contra o ex, mas que a ordem judicial vem sendo desrespeitada. Segundo o relato, o homem insiste em manter contato, se aproxima da residência dela e continua com ameaças e agressões.
Ex colocou fotos de vítima em site de acompanhantes
A situação ganhou um novo e grave contorno nos últimos dias. A mulher relatou que o ex-companheiro divulgou fotos íntimas dela em um site de acompanhantes, criando um perfil falso e com as imagens sem autorização. A vítima contou que só descobriu a exposição quando recebeu uma mensagem de um homem, interessado nos “serviços” anunciados.
Apesar da gravidade da denúncia, o homem não foi preso. Os policiais registraram a ocorrência e orientaram que a mulher procure a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), para que o caso seja formalmente investigado.