Um portal a serviço de Juiz de Fora

30/04/2025
Matheus Brum
Compartilhar Reportagem

Polícia apreende roupas com marcas falsificadas em estacionamento de shopping em Juiz de Fora

Funcionário é flagrado vendendo roupas falsificadas em shopping de Juiz de Fora, diz polícia. Saiba mais detalhes da ocorrência.
Imagem: Polícia Civil/Divulgação.

Uma situação inusitada movimentou o estacionamento de um shopping em Juiz de Fora nesta quarta-feira (30). A Polícia Civil apreendeu diversas peças de roupas com indícios de falsificação, que estavam sendo vendidas de forma irregular por um funcionário de uma das lojas do próprio centro comercial.

Segundo a investigação, o homem, de 34 anos, usava o local de trabalho para atrair possíveis compradores. Ele anunciava os produtos em redes sociais e combinava as entregas ali mesmo, no estacionamento. As peças — principalmente camisas sociais e polos — levavam etiquetas, embalagens e marcas famosas, com aparência semelhante à de produtos originais.

A entrega, a abordagem e a investigação

A polícia chegou até o suspeito após denúncias. Durante a abordagem, ele confirmou que comercializava os itens. Todo o material foi recolhido e encaminhado para perícia. O objetivo agora é verificar se, de fato, trata-se de produtos falsificados — o que pode configurar crime contra a Propriedade Industrial, conforme a Lei 9.279/96.

O funcionário foi levado à delegacia, prestou depoimento e foi liberado em seguida. Ele vai responder pelo caso em liberdade, por meio de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

Folha JF - Um portal a serviço de Juiz de Fora

Siga o Folha JF

Fique por dentro de tudo que acontece em Juiz de Fora, siga o nosso instagram @folhajf

Últimas notícias:

Caso aconteceu no centro de Juiz de Fora; Homem foi preso na rua Francisco Bernardino.
O Enem 2025 será realizado em novembro, e os participantes já podem conferir onde farão as provas
Acidente com ônibus 440 aconteceu na manhã desta quinta, 23, no Santo Antônio.
Pontífice recebeu das mãos do governador Romeu Zema estandarte dedicado a Nossa Senhora da Piedade, terço de palmas barrocas e produtos típicos da culinária mineira
Projetos proíbem financiamento público de artistas ou eventos que promovam crime, drogas, violência ou conteúdo sexual. Textos seguem para sanção da prefeita Margarida Salomão

– propaganda –