Na tarde desta terça-feira (29/04), a Polícia Militar registrou um homicídio no bairro Santa Cruz, na Zona Norte de Juiz de Fora. Segundo o boletim de ocorrência, que o Folha JF teve acesso, um homem de 51 anos foi encontrado morto dentro de casa. Ele estava com ferimentos na cabeça e no pescoço. A descoberta foi feita por um parente da vítima, que acionou a PM após encontrar o corpo ensanguentado e sem sinais de vida.
Segundo informações repassadas pela PM, a entrada no imóvel precisou ser arrombada. Próximo ao corpo, havia uma faca, que foi recolhida pela perícia da Polícia Civil.
Ainda de acordo com os militares, a casa estava revirada, o que pode indicar luta corporal ou tentativa de roubo. No entanto, como a vítima morava sozinha, não foi possível confirmar se algum item foi levado.
Vizinhos ouviram barulho antes de homicídio no bairro Santa Cruz
Em busca de informações, os policiais conversaram com vizinhos e moradores da região. Um deles revelou ter ouvido uma discussão intensa durante a noite de segunda-feira (28), seguida de um barulho forte, mas não chegou a acionar a PM.
Até o momento, nenhum suspeito foi identificado e o caso será investigado pela Polícia Civil.
16º homicídio em Juiz de Fora em 2025
Este é o 16º homicídio registrado em Juiz de Fora em 2025, segundo levantamento do Folha JF com base nos boletins de ocorrência da Polícia Militar.
O último homicídio, antes deste do Santa Cruz, foi registrado na última segunda-feira (28/04), quando um morador em situação de rua foi assassinado com uma facada, após ser acusado de ter furtado R$ 5. O autor confirmou o crime e foi preso pela PM.