O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) atendeu três acidentes graves com motos, entre o final da tarde de ontem (31) e a manhã de hoje (1º), em Juiz de Fora.
O primeiro acidente aconteceu na Av Engenheiro Valdir Monachesi, no Aeroporto. Um jovem de 18 anos foi atropelado por uma moto no final da tarde de ontem. No acidente, a vítima sofreu um traumatismo craniano leve, lesões nas pernas e dor no abdômen. Já o motociclista, de 21 anos, não apresentava ferimentos visíveis. Ambos foram levados para o Hospital de Pronto Socorro (HPS).
O segundo acidente foi registrado na noite de ontem, na Rua Osório de Almeida, no Poço Rico. Duas motos bateram no local. Um dos motociclistas, de 19 anos, sofreu fratura no braço e apresentava escoriações pelo corpo. O outro piloto, de 20 anos, desmaiou após o acidente, e quando recobrou a consciência, reclamou de dor e escoriações pelo corpo. Os dois foram encaminhados ao HPS.
Entre os acidentes graves com moto, o da manhã de sexta foi o mais grave
O terceiro segundo o que informou o Samu ao Folha JF, foi registrado na manhã de hoje, na Rua Paracatu, no Bandeirantes. Um pedestre não identificado (porque não possuía documentos) foi atropelado por uma moto. A vítima sofreu traumatismo craniano grave, precisou ser entubado pela equipe do Samu no local, apresentava trauma em tórax e abdominal. Ele foi levado inconsciente para o HPS.