Um rapaz de 23 anos morreu na noite desta segunda-feira (21/07), em Juiz de Fora, após dar entrada no Hospital de Pronto Socorro (HPS) com ferimentos graves pelo corpo. Segundo informações do boletim de ocorrência, há suspeita de que o jovem tenha sido brutalmente agredido após participar de uma festa, embora a primeira versão relatada à família fosse de um acidente de moto.
De acordo com o registro policial, o rapaz saiu para uma festa na noite de domingo (20) e só retornou para a casa da avó na manhã de segunda-feira (21). Pouco depois de chegar, ele teria recebido um telefonema e saído novamente. Algum tempo depois, voltou muito ferido, com lesões graves espalhadas pelo corpo.
A princípio, foi informado que ele teria caído de moto. Mas, depois foi repassado aos policiais de que ele teria sido agredido. E pelo tipo de lesão essa hipótese é a mais provável.
Com ferimentos graves, homem morreu no HPS
O jovem foi levado pela própria mãe ao HPS, mas, apesar dos esforços da equipe médica, não resistiu aos ferimentos e morreu. A Prefeitura de Juiz de Fora confirmou o óbito ao Folha JF.
Nenhuma característica dos supostos agressores foi repassada aos policiais até o momento. O caso agora será investigado pela Polícia Civil, que busca identificar os envolvidos e esclarecer as circunstâncias da morte. Até agora, ninguém foi preso e não há testemunhas formalmente ouvidas.
Por respeito à dor da família, o nome da vítima será preservado.