Um portal a serviço de Juiz de Fora

17/07/2025
Matheus Brum
Compartilhar Matéria

Homem que viajava com armas e iria vendê-las em Ubá é preso em Juiz de Fora pela Polícia Militar

Preso é natural de São Paulo e estava viajando com destino a Ubá
Homem que viajava com armas é preso em Juiz de Fora
Armas seriam vendidas em Ubá (Foto: Divulgação / PMMG)

Nesta quarta-feira (16/07), a Polícia Militar prendeu um homem que viajava com armas de São Paulo com destino a Ubá, na Zona da Mata Mineira. Na MG-353, em Juiz de Fora, o ônibus em que o rapaz estava foi parado na fiscalização da PM.

Durante a fiscalização, os policiais lograram êxito na apreensão de duas pistolas com suas numerações raspadas, uma característica que comumente indica que as armas foram utilizadas ou destinadas a atividades criminosas. Além das armas de fogo, foram encontrados três carregadores, sendo um deles de modelo alongado, o que amplia a capacidade de disparos das armas.

“Material esse aí comumente usado para práticas de crimes. Foram também apreendidas quatro munições de calibre restrito, 9 mm, além de dois celulares“, disse o Cabo Leonardo, da Polícia Militar.

Homem viajava com armas para vendê-las em Ubá

O suspeito estava viajando em um ônibus que partiu da cidade de São Paulo com destino ao município de Ubá, localizado na Zona da Mata Mineira. A prisão em flagrante ocorreu no momento da inspeção no veículo.

“O indivíduo estava em um ônibus intermunicipal que seguia da cidade de São Paulo para o município de Ubá, aqui na zona da Mata Mineira. E durante a fiscalização no ônibus, ele foi preso em flagrante“, finalizou o Cabo Leonardo.

Folha JF - Um portal a serviço de Juiz de Fora

Siga o Folha JF

Fique por dentro de tudo que acontece em Juiz de Fora, siga o nosso instagram @folhajf

Últimas notícias:

Minas Gerais aplicou mais de 150 mil doses de vacinas em escolas por meio do Programa Saúde na Escola.
Juiz de Fora lança a Escolinha do Samba em parceria com o Instituto Zeca Pagodinho. Projeto gratuito será realizado no Mercado Municipal.
Aposentados e pensionistas que sofreram descontos indevidos no INSS entre 2020 e 2025 já podem aderir ao acordo de ressarcimento.
Em um dos casos, ele furtou R$ 100 de colega de academia. Ele confessou os crimes aos policiais
Mulher relatou aos policiais que já vinha sendo agredida. Relacionamento tinha 7 meses

– propaganda –