Um portal a serviço de Juiz de Fora

20/08/2025
Anderson Narciso
Compartilhar Matéria

PCMG prende homem condenado por estupro de vulnerável em Miradouro

Nesta quarta, dia 20, a Polícia Civil de Minas Gerais prendeu em Miradouro um homem condenado por estupro. Saiba detalhes.
PCMG prende homem condenado por estupro de vulnerável em Miradouro
Imagem: Divulgação/PCMG

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu nesta quarta-feira (20/8), em Miradouro, um homem de 43 anos condenado por estupro de vulnerável. O crime ocorreu há cerca de 10 anos, quando a vítima, sua filha, tinha apenas 7 anos. Tanto ele quanto a esposa foram condenados pelo abuso; a mulher cumpre liberdade condicional desde junho.

O homem estava em regime aberto, monitorado por tornozeleira eletrônica, mas rompeu o equipamento e fugiu após novas denúncias de agressões contra outros filhos pequenos. Diante disso, a Justiça determinou a regressão do regime para fechado e expediu mandado de prisão, cumprido pela Deam de Muriaé em conjunto com a Delegacia de Miradouro.

As crianças foram acolhidas pelo poder público em local protegido. A delegada Nathalia Magalhães destacou a gravidade do caso e reforçou o compromisso da Polícia Civil em proteger vítimas em situação de vulnerabilidade e responsabilizar os agressores.

Folha JF - Um portal a serviço de Juiz de Fora

Siga o Folha JF

Fique por dentro de tudo que acontece em Juiz de Fora, siga o nosso instagram @folhajf

Últimas notícias:

Vagas são para áreas de vendas, telemarketing e educação infantil
Salvaterra Rock Sunset chega a nona edição com gravação do 3DIAS.
Saiba mais sobre as apresentações de Peter e Wendy, que acontecem este mes no Espaço Cultural do Moinho.
Ex-prefeito de Juiz de Fora não poderá concorrer nas eleições de 2026
Apenas dois dos cinco projetos tributários enviados pela Prefeitura foram votados. Propostas sobre ISSQN e Taxa de Resíduos foram retiradas temporariamente

– propaganda –