Um portal a serviço de Juiz de Fora

31/05/2026
Matheus Brum
Compartilhar Matéria

Paciente quebra porta do HPS após perder atendimento

Após o cadastro, deixou a área de espera e permaneceu do lado de fora da unidade. Quando foi chamada para consulta, não estava presente
porta quebrada hps
Reprodução / Redes Sociais

Uma mulher de 27 anos é suspeita de danificar uma porta de aço do Hospital de Pronto Socorro (HPS), em Juiz de Fora, na manhã deste domingo (31/05).

Segundo o boletim de ocorrência, ela procurou atendimento médico por causa de um corte no rosto e realizou a ficha normalmente. No entanto, após o cadastro, deixou a área de espera e permaneceu do lado de fora da unidade. Quando foi chamada para consulta, não estava presente.

Paciente retorna ao guichê do HPS para reclamar de demora no atendimento e quebra porta

Algum tempo depois, a paciente retornou ao guichê perguntando sobre a demora do atendimento. Ao ser informada de que já havia sido chamada e que precisaria aguardar uma nova convocação médica, ela teria ficado exaltada, começado a gritar e chutado uma porta de aço da unidade. O impacto deslocou a estrutura e causou danos ao patrimônio público.

Quando a Polícia Militar chegou ao local, a suspeita já havia ido embora. A porta danificada estava passando por manutenção e o caso foi encaminhado para investigação da Polícia Civil.

Folha JF - Um portal a serviço de Juiz de Fora

Siga o Folha JF

Fique por dentro de tudo que acontece em Juiz de Fora, siga o nosso instagram @folhajf

Últimas notícias:

Suspeito de 19 anos foi detido em Pirapetinga durante operação da Polícia Civil e é apontado como integrante de grupo criminoso atuante na região
Entre as principais reivindicações dos trabalhadores está o reequilíbrio dos contratos com efeito retroativo a janeiro de 2026
Programa do Governo de Minas entra em nova fase no interior do estado e prevê melhorias habitacionais para moradores em situação de vulnerabilidade social
Interessados poderão disputar bens apreendidos em certame online marcado para o dia 18 de junho
Polícia Civil concluiu investigação sobre fogo registrado nos fundos do Seminário Santo Antônio, no bairro Santa Luzia