Um motorista de aplicativo foi vítima de um assalto violento na noite desta segunda-feira (28/04) em Juiz de Fora, após aceitar uma corrida da Avenida Juiz de Fora, no bairro Parque Guarani, até o bairro Recanto dos Lagos. Ao chegar na Rua Olivério Pires de Carvalho, já no destino, o casal que se passava por passageiros anunciou o roubo com o uso de uma faca.
De acordo com a apuração do Folha JF junto à Polícia Militar, os criminosos a agrediram fisicamente com a arma branca e a obrigaram a realizar uma transferência via Pix no valor de R$ 800, correspondente ao limite disponível em uma conta bancária do motorista. Além disso, o casal levou o celular da vítima, e R$ 20 em dinheiro.
Após o crime, os suspeitos fugiram com o próprio veículo da vítima em direção à Avenida Juiz de Fora. Ferido, o motorista conseguiu pedir ajuda a moradores do bairro Recanto dos Lagos, que acionaram a Polícia Militar.
Carro do motorista de aplicativo foi encontrado
Durante as diligências, o carro do motorista de aplicativo, levado pelos assaltantes, foi localizado abandonado na Rua Joaquim Marques Coimbra, local conhecido popularmente como Corte de Pedra. A PM fez buscas na região, mas até o momento ninguém foi preso.
A polícia conversou com moradores nas proximidades do local do crime, e, com base nas características descritas pela vítima, os suspeitos possivelmente residem na região. No entanto, não foi possível identificá-los, ou encontrá-los.