Um portal a serviço de Juiz de Fora

11/03/2025
Matheus Brum
Compartilhar Matéria

Jovem, de 23 anos, é preso por se relacionar com adolescente de 13 anos, em Juiz de Fora

Menina mentiu idade do namorado para a mãe. Rapaz foi preso por estupro de vulnerável
Viatura da Polícia Militar de Juiz de Fora
Homem, de 23 anos, foi preso por se relacionar com uma jovem de 13 anos (Foto: RENATO COBUCCI/IMPRENSA/MG)

Um homem, de 23 anos, foi preso no bairro Parque Independência, em Juiz de Fora. Segundo o boletim de ocorrência, que o Folha JF teve acesso, ele se relacionava com uma adolescente, de 13 anos, moradora de Senador Cortes, cidade próxima a JF. O caso foi considerado estupro de vulnerável.

Segundo o B.O, a menina pediu autorização para a mãe para namorar. No entanto, ela disse que o rapaz tinha 16 anos, e não 23. Depois de um ano de relacionamento, ela resolveu fugir de casa e ir para a residência do namorado, sem autorização da mãe.

A mãe descobriu e determinou que ela voltasse pra casa nesta segunda-feira (10/3). No entanto, durante a noite, ela não tinha retornado. Por isso, a mãe procurou o Conselho Tutelar de Senador Cortes pedindo ajuda. O Conselho Tutelar entrou em contato com as forças de segurança de Juiz de Fora e, junto com a mãe, veio para Juiz de Fora.

A menina estava próxima da casa do namorado, esperando ônibus para retornar para casa, quando foi encontrada pela Polícia Militar. Aos PMs, ela disse que o relacionamento era consentido. E admitiu que tinha relações sexuais frequentes com o homem. O jovem também confirmou a informação.

A menina foi levada para o HPS, onde o exame confirmou a conjunção carnal. O Código Penal proíbe relação sexual com adolescentes menores de 14 anos, mesmo que consentido. Por isso, o homem foi preso e levado para a Delegacia.

Folha JF - Um portal a serviço de Juiz de Fora

Siga o Folha JF

Fique por dentro de tudo que acontece em Juiz de Fora, siga o nosso instagram @folhajf

Últimas notícias:

Confira as atrações do primeiro dia de Festa Country 2025 e o horário dos shows.
Com o material coletado nesta segunda fase, delegada Bianca Mondaini não descarta uma terceira fase da Operação Ouro de Tolo
Idosa foi socorrida pelo SAMU, mas morreu ao dar entrada no HPS
Exibição de curtas no CCBM será gratuita. Produções são feitas por cineastas juiz-foranos.
Confira os horários e programação de Lilo & Stitch, que estreou nos cinemas de Juiz de Fora.

– propaganda –