Um homem, de 24 anos, foi agredido por um colega de trabalho durante as obras de revitalização da Praça Clodesmidt Riani, no Centro de Juiz de Fora. De acordo com o boletim de ocorrência, que o Folha JF teve acesso, ele estava trabalhando quando começou a ser “zoado” pelo colega, de 37 anos, sendo chamado de “Mansidão”.
Ele pediu para o colega parar com a “zoação”, pois estava se sentindo ofendido. Os dois, então, começaram a discutir. A vítima – o trabalhador de 24 anos e que não gostou da “zoação” – foi agredida primeiro com um soco e depois com um golpe de enxada, na orelha direita, causando um corte na região.
A vítima foi levada para o HPS. O agressor foi detido pela Polícia Militar. Na Delegacia, ele assinou um Termo de Compromisso de Comparecimento, sendo liberado.
PJF se posiciona sobre briga entre trabalhadores na Praça Clodesmidt Riani
Em nota, a Prefeitura de Juiz de Fora lamentou o ocorrido. “A Prefeitura de Juiz de Fora lamenta o ocorrido e informa que a apuração sobre as relações trabalhistas e a resolução do conflito devem ser feitas com a empresa prestadora do serviço”.