A Polícia Militar prendeu um homem de 36 anos suspeito de furtar quatro cadeiras plásticas da Igreja do Rosário, no bairro Granbery, em Juiz de Fora. O caso aconteceu na noite desta segunda-feira (30/09), após o padre do templo perceber movimentações estranhas e acionar a PM pelo 190.
De acordo com o registro policial, câmeras de segurança mostraram o suspeito entrando no pátio da igreja e saindo com as cadeiras. Durante as buscas, equipes receberam informações de moradores sobre um homem de roupas escuras que havia fugido em direção ao bairro Poço Rico.
PM recuperou cadeiras furtadas da Igreja do Rosário
O suspeito foi localizado pouco depois, próximo à Avenida Brasil, com apoio de outras equipes policiais. Durante a abordagem, foi encontrada uma serrinha em sua posse. Aos militares, ele confessou que furtou o material para vender e comprar crack.
As cadeiras foram recuperadas e devolvidas à igreja. O homem, que está em situação de rua, recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia de plantão, junto com o objeto apreendido, onde o caso será investigado.