Um caso de agressão chamou a atenção na tarde desta terça-feira (30), na Mister Moore, em Juiz de Fora. Segundo a Polícia Militar, uma mulher de 43 anos denunciou ter sido vítima de uma emboscada armada pelo próprio filho, que contou com a participação da avó da vítima e de outros dois rapazes.
Filho armou emboscada para mãe no centro de Juiz de Fora
De acordo com o registro policial, o grupo aguardava a mulher no fim de uma galeria que dá acesso à via. A idosa de 70 anos (mãe da vítima) teria iniciado as agressões com socos, instigada pelo neto (filho da vítima) de 23 anos, enquanto os outros jovens cercavam a vítima. Ela sofreu ferimentos no rosto e no braço e precisou buscar abrigo em uma pastelaria próxima.
Ainda segundo relato, o filho da vítima fez novas ameaças após a confusão, citando o envolvimento com o tráfico de drogas e mencionando que o “padrinho” — suposto chefe da criminalidade — resolveria a situação.
A vítima foi encaminhada ao Hospital de Pronto Socorro, onde recebeu atendimento médico. A Polícia Militar fez buscas, mas nenhum dos agressores foi localizado até o momento. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.