Juiz de Fora começou esta sexta-feira (10) com 30 novas vagas de emprego distribuídas entre diferentes áreas de atuação. As oportunidades são para os cargos de consultor de vendas, repositor de loja e operador de telemarketing.
Vagas disponíveis e como se inscrever
A empresa Reallizi, que atua no setor financeiro, está oferecendo 10 vagas para a função de consultor de vendas. Para participar do processo seletivo, o candidato deve ter ensino médio completo e CNPJ ativo. Os profissionais selecionados atuarão como prestadores de serviço e correspondentes bancários, realizando atendimento 100% digital, gerenciamento de carteira de clientes, follow-up ativo e manutenção de relacionamento com o público atendido. As inscrições podem ser realizadas até o dia 16 de outubro de 2025.
A rede de supermercados BH também está com 10 vagas abertas para repositor de loja na unidade localizada no Shopping Jardim Norte. Os candidatos precisam ter ensino fundamental completo e disponibilidade para atuar nos turnos da tarde e noite. As funções incluem reposição de produtos, precificação, verificação de prazos de validade, limpeza do setor e apoio nas atividades de carga e descarga. As inscrições seguem abertas até 16 de outubro de 2025.
Outras 10 vagas estão sendo oferecidas pela Cercred, empresa que atua no setor de telemarketing e call center, para a função de operador de telemarketing (SAC) na filial localizada na Zona Norte de Juiz de Fora. É necessário ter ensino médio completo e disponibilidade para o turno da tarde. Os profissionais contratados serão responsáveis por atender ligações receptivas, prestar informações e esclarecimentos aos clientes, além de encaminhar demandas às áreas responsáveis. As inscrições podem ser feitas até o dia 17 de outubro de 2025.
Os interessados devem se inscrever pelo site JFEmpregos Sindicomércio, respeitando os prazos de cada processo seletivo.
Maria Angélica é estagiária sob supervisão do editor-executivo do Folha JF, Matheus Brum.