Um portal a serviço de Juiz de Fora

23/07/2025
Anderson Narciso
Compartilhar Matéria

Bretas vai virar Supermercados BH; Saiba como e quando será mudança

Saiba como será a mudança do Bretas para o Supermercados BH em Juiz de Fora.
bretas BH

Juiz de Fora vai perceber nos próximos dias uma transição das lojas Bretas para a bandeira Supermercados BH. Após a aprovação do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade), no último dia 9, sete unidades da rede no município estão sendo incorporadas à nova marca.

No site oficial do Bretas, já consta o aviso de encerramento das operações na cidade. Além disso, o serviço de compras online foi desativado desde o último domingo (20). A unidade da Rua Barão de Cataguases, no Bairro Santa Helena, também será fechada na próxima sexta-feira (25).

Em nota ao Folha JF, o BH declarou: Informamos que todas as lojas do Bretas adquiridas pelo Supermercados BH, e aprovadas pelo CADE, na praça de Juiz de Fora/MG, terão suas operações viradas para BH numa operação que se iniciará ainda esta semana, com previsão de conclusão e reabertura aos clientes entre os dias 28 e 31/7.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Folha JF (@folhajf)

Mudança do Bretas para Supermercados BH

As lojas em Juiz de Fora, agora sob o controle do Supermercados BH, estão localizadas em pontos estratégicos, como as avenidas Barão do Rio Branco, Marechal Deodoro e Rui Barbosa. Apesar da mudança, o Cade avaliou que o mercado segue competitivo, com a presença de grandes redes como Bahamas, Assaí e Atacadão.

A chamada “virada de bandeira” envolve a troca de identidade visual, reformas e adequações internas. A expectativa é de que as unidades reabram gradualmente com a nova marca nos próximos meses. A operação faz parte da aquisição de 22 lojas em Minas Gerais, concretizada por R$ 716 milhões.

Folha JF - Um portal a serviço de Juiz de Fora

Siga o Folha JF

Fique por dentro de tudo que acontece em Juiz de Fora, siga o nosso instagram @folhajf

Últimas notícias:

Motociclista foi parar em baixo de ônibus após ser atropelado por ônibus interestadual na Avenida Brasil. Acidente aconteceu na altura do Cerâmica.
Ministério Público denuncia Ruan da Silva Moraes, dono da Granja da Gil, 37 vezes por estelionato e furto em Juiz de Fora. Entenda as acusações.
Após mais de 3 meses presos, três vigias conseguem liberdade condicional
Impasse sobre reajuste salarial causou paralisação. Categoria pede 12% de aumento, enquanto consórcio ofereceu 2,5%
Rodoviários iniciam paralisação em Juiz de Fora nesta quinta (24); negociação salarial é o principal impasse.

– propaganda –