A interdição da ponte do bairro Carlos Chagas, em Juiz de Fora, está causando transtorno para os moradores do bairro. Interditada desde o dia 28 de fevereiro, quando a Prefeitura de Juiz de Fora avaliou que havia risco estrutural por lá.
A ponte liga as ruas Eunice Weaver e Helena Bitencourt, no bairro Carlos Chagas, e é muito importante para a população do bairro. Desde a interdição, a PJF tem informado que está trabalhando em um projeto para a reforma da ponte.
Obras da Ponte do bairro Carlos Chagas devem começar em breve
Em nota, a PJF informou que a empresa que faz o projeto precisou de mais tempo. Mas, que em breve o projeto estará finalizado e as obras vão começar.
Confira a nota na íntegra
“A Prefeitura de Juiz de Fora compreende as dificuldades impostas pela interdição, mas sempre priorizará a segurança dos juiz-foranos e juiz-foranas. Para assegurar a estabilidade da ponte e das vias próximas, será necessário fazer uma obra mais complexa, que está com seu projeto em fase final de execução.
O estudo exigiu um maior detalhamento das características do solo para garantir a segurança das margens e do córrego. Finalizado o projeto, a empresa responsável executará a obra”, finalizou.