Neste último domingo (27/04), o Palácio da Saúde, sede da Superintendência Regional de Saúde, em Juiz de Fora, foi novamente furtado. Segundo registro da Polícia Militar, que o Folha JF teve acesso, fios de um ar condicionado foram furtados.
O local, no entanto, não conta com segurança. Por isso, no momento do crime, ninguém foi preso. Em nota, a Secretaria Estadual de Saúde confirmou o furto, mas reforçou que o crime não atrapalha em nada o funcionamento do espaço.
“A Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais (SES/MG) por meio da Superintendência Regional de Saúde de Juiz de Fora (SRS/JF) informa que nesta madrugada houve um furto do cobre do ar-condicionado em seu prédio. Um boletim de ocorrência foi registrado e também foi solicitado a reposição da peça à empresa que presta os serviços. Nenhum serviço na SRS/Juiz de Fora foi prejudicado com este furto”, informou em nota.
Segundo furto no Palácio da Saúde em quatro dias
Este foi o segundo caso de furto no Palácio da Saúde em quatro dias. Na última quinta-feira (24/04), também foi registrado furto de fio de ar condicionado no local. O caso foi revelado pelo Folha JF.
Na ocasião, a SES também informou que o crime não comprometeu o funcionamento do espaço. O furto foi percebido apenas no período da manhã, quando os servidores chegaram para iniciar o expediente.