A Prefeitura de Juiz de Fora confirmou que não haverá desfile das escolas de samba em 2025. As denúncias do Ministério Público e o licenciamento da Liga das Escolas de Samba foram determinantes para a decisão de não desfilarem.
O desfile retorna em 2026. Ao longo do ano, a PJF fará um termo de fomento com as escolas. Assim, terão recursos ao longo do ano para desenvolver atividades relacionadas ao Carnaval para que o desfile ocorra em 2026.
Crédito da foto: Divulgação / Prefeitura de Juiz de Fora



